Vendedor: leandro dantas
Telefone: Telefone: Nao Informado
Região: VITORIA
Tipo: Produto
Tags: 
Preço: 50.00 

Loja virtual é um site de vendas na qual são oferecidos serviços ou produtos. Os clientes acessam o site têm acesso a uma vitrine de produtos, podendo ser separados por categorias ou não, por onde eles verão seus detalhes, colocarão em um carrinho de compras e realizarão a compra.


Uma loja virtual deve oferecer informações detalhadas e objetivas sobre o produto, uma vez que não possuem vendedores, e também ajudar o cliente a tomar a melhor decisão. Deve transmitir confiança, através de clareza e honestidade nas informações, com apoio e esclarecimento de dúvidas de forma rápida e um suporte diferenciado.


POR QUE TER UMA LOJA VIRTUAL


A cada dia as pessoas estão mais conectadas na internet, e também por mais horas. Os consumidores estão preferindo comprar pela internet do que ir pessoalmente as lojas físicas por ser muito mais prático e facil. Nos próximos anos, o vendedor que não começar a disponibilizar seus produtos pela internet infelizmente não conseguirá sobreviver no nicho de mercado.


A internet não mais é exclusiva das camadas mais ricas da sociedade. As classes B e C estão fazendo parte de uma grande porcentagem das compras online. Hoje em dia é mais fácil ter um computador em casa do que um televisor, consequencia da enorme inclusão digital que o governo está promovendo.


Segue abaixo algumas vantagens de se ter uma loja virtual:



  • - Seus produtos 24 horas por dia e 7 dias por semana.

  • - Não precisa se gastar com infra-estrutura, vendedores, etc.

  • - Facilidade de compra para o cliente, basta clicar e comprar.

  • - Fortalecimento de sua marca.

  • - Em questão de minutos o cliente ja consegue ver centenas de produtos seus, juntamente com as descrições etc.

  • - O custo para iniciar uma loja virtual é infinitamente mais baixo do que o de se iniciar uma loja física.

Contatar o Anunciante
Seu Nome:


Seu e-mail:


Pergunta ou Comentário:


Copyright © 2019 MyLinQ -